Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Itagi - assassino João Tatu foi morto em confronto com a polícia

Depois de ter assassinado quatro pessoas nesta terça-feira (4) na zona rural da cidade de Itagi, JOÃO BISPO DA SILVA, APELIDADO DE "JOÃO TATU", foi capturado e morto em confronto com a polícia no distrito de Itajuru. Segundo informações o assassino foi encontrado na casa de familiares e ao reagir à ação da polícia o meliante foi alvejado e encaminhado ao hospital São José.
As pessoas assassinadas por João foram. Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa, Ernesto Barbosa dos Santos e o dono de uma fazenda na região Hélio Vieira. Todos foram mortos com golpes de faca e machado em todo o corpo.

Após cometer a série de crimes João Bispo, fugiu do local levando uma adolescente de 13 anos, neta de Joana e Eurides, encontrada pelos policiais na manhã de quarta, 5 e devolvida a família. Policiais da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié) e das delegacias territoriais de Itagi, Aiquara e Jitaúna trabalham na operação para captura do criminoso, com o apoio equipes da Polícia Militar de Jequié.

0 comentários:

Postar um comentário